Brasil RealityGames RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IP 208.115.212.151:7716

2 participantes

Fan-bar/Assinatura/Avatar/Outros Nick.:Yan_Henrique

Yan_Henrique
    Mapper
    Mapper

Fan-bar/Assinatura/Avatar/Outros  Nick.:Yan_Henrique Ballasg

Fan-bar/Assinatura/Avatar/Outros  Nick.:Yan_Henrique Empty Fan-bar/Assinatura/Avatar/Outros Nick.:Yan_Henrique

Mensagem  Yan_Henrique Qui Jan 20, 2011 7:17 pm

E aí pessoal beleza?? Sou o Yan_Henrique, O novo Mapper do BRG, que estamos fazendo do 0 um GM unico, Sem comparações, Aumentando a Jogabilidade, e a relação entre a vida real.
    Bom como sou novo aqui, e queria que vocês fizessem pra mim, por favor, um pacote completo para mim usar no Fórum, Avatar, Assinatura, Fan-Bar, e Uma Assinatura Escrito Mapper, ou BRG professional mapper, algo assim, por favor.

1.:Texto da imagem : Bom existe uma imagem que aparece no video Beautiful Day -U2, https://www.youtube.com/watch?v=co6WMzDOh1o&ob=av2em e lá entre 2minutos e 45 e 2 minutos e 48, tem uma imagem da banda tocando e um avião passando por cima, tem como tirar uma foto desta imagem com o avião inteiro aparecendo? e fazer as coisas pra mim? ficarei muito grato com isso.
    3.:Tema : U2
    4.:Color desejada: O que ficar melhor mas se n/ao tem ideia tenta um preto e vermelho.
    5.:Efeitos : O designer faz do jeito que ele quiser, seria legal efeitos fortes
    6.:Borda modelado ou Tanck : Não sei o que é isso.

Valeu pessoal estarei trabalhando para o BRG ficar pronto o mais rapido pra vocês.
    Convidad
    Convidado

Fan-bar/Assinatura/Avatar/Outros  Nick.:Yan_Henrique Empty Re: Fan-bar/Assinatura/Avatar/Outros Nick.:Yan_Henrique

Mensagem  Convidad Sex Jan 21, 2011 10:34 pm

Eu não sei fazer tudo isso mais se soubesse faria :p'
    Gustavo_Wisel
    Gustavo_Wisel
    Designer
    Designer

Fan-bar/Assinatura/Avatar/Outros  Nick.:Yan_Henrique Guerrilheirosisraelitas

Fan-bar/Assinatura/Avatar/Outros  Nick.:Yan_Henrique Empty Re: Fan-bar/Assinatura/Avatar/Outros Nick.:Yan_Henrique

Mensagem  Gustavo_Wisel Sáb Jan 22, 2011 2:40 am

Olla yan sou o lider da equipe de web designer's dp BRG
    estou de vuagem volto somente na ter-feira e qaunto eu voltar irei atender todos pedidos principalente o ceu não faço do meu lep top pq n tenho nenhuma moldura e n tenho o fire work's instalado nele
    A legal eo tbm sou mapper
    vc é da fuzion ?
    Yan_Henrique
    Mapper
    Mapper

Fan-bar/Assinatura/Avatar/Outros  Nick.:Yan_Henrique Ballasg

Mensagem  Yan_Henrique Sáb Jan 22, 2011 8:10 pm

Ok então obrigado, pode fazer sem mta pressa.

Sim sim, sou da fusion, primeiro regimento, qualquer dia eu mostro alguns de meus trabalhos para vocês.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 2:18 am