Brasil RealityGames RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IP 208.115.212.151:7716


    [Regra] .::Regra Geral para quem for fazer 'Inscrição P/ Líder'::.

    avatar
    Leo_TNT


    [Regra] .::Regra Geral para quem for fazer 'Inscrição P/ Líder'::. Ballasg
    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 28
    Localização : BR / Goiás

    [Regra] .::Regra Geral para quem for fazer 'Inscrição P/ Líder'::. Empty [Regra] .::Regra Geral para quem for fazer 'Inscrição P/ Líder'::.

    Mensagem  Leo_TNT Qua Abr 06, 2011 11:41 am

    -/>Informações das Regras de Por seu Banimento !



    Nick: = Nome_Sobrenome (Se Tiver).


    Level: = Jogo_LvL (Se Tiver).


    Gang: = Nome_da_Gang (Se Tiver).


    Cargo: = Cargo_LvL (Se Tiver).


    Idade: = Idade_Sua.


    Hora de Entrada: = Hora:Min ->(Principal), Se Tiver + Pode Por só que com ( Hora:Min/Hora:Min ).


    Hora de Saida: = Hora:Min ->(Principal), Se Tiver + Pode Por só que com ( Hora:Min/Hora:Min ).


    Porque quer ser lider: = Explique Com Suas Palavras.


    Tem experiênca como Lider: = Explique Com Suas Palavras.


    Quer ser Lider de qual GG/org: = Fale o Que Queres (Obs.: Permitido 1 só, depois só outra inscrição aparecer que pode fazer outra).



    Dica: Está Inscrição for boa tera mais (+) Chances por que poderá minizar algumas coisas dos testes.



    Obs.: A Inscrição será feito por aqui, quem tiver inscrito pelo forum e falado que quer ser lider, poderá participar, ocorrerá em alguns dias escolhidos serão convocados para irem em um lugar para fazer o teste. O Teste será feito na seguinte forma:
    1º - Saber de Todas as Regras da 'Gang Desejada e do Server'(Tera 10-15 segundos de cada regra por isso seja rapido em digitar.
    2º - Conhecer os Comandos (Isso será dependido do 'ADM' por que ele escolherá se vai ser CMD-Gang, CMD-Emprego, CMD-Server.
    3º - Tem que conhecer direito todo o Server, e saber tambem de San Fierro e Las Aventuras.
    4º - Tem que ser bom no X1.
    5º - Nunca desobedecer as regras, e não pedir para refazer o teste, só tem 1 chance.
    6º - Dependendo da sua inscrição se é boa, pode ter 'Teste Supresa' de alguma coisa.

    -/> Meu Exemplo (Minha Inscrição):


    Nick: = Leo_TNT.

    level no jogo: = 6.

    Gang: = Ballas.

    Cargo: = Lider.

    Idade: = Quinze (15) Anos.

    Hora de Entrada: = Oito ( 8 ) Hora (s) (Vente Duas (22) Hora (s).

    Hora da Saida: = Nove e Quinze (9:15) Hora (s) (Meia Noite (00:00) - Duas (2) Hora (s).

    Porque quer ser lider: = Por que é o seguinte cada vez que eu me mostro eu fico sabendo como é este novo jeito de 'GM' o 'RP' por que antes eu já jogava no samp 0.1b e depois no samp 0.2x e nestas versões era só 'TDM' ou 'DM' ou 'Stunt' depois de um tempo o samp 0.2x chegou o 'RPG' só que eu não entendia (mas tambem eu gosto mais de matar acostumei não sei se pode citar jogos só que não vou citar os jogos de tiro em net paidegua).

    Com isso eu fui nas nova versão do 0.3c assim pude saber o que é um jogo diferente que não precisa ve o sangue para saber. Preciso ser lider por que sou um cara experiente fasso coisas (quando chegou o samp0.2x eu fasso GMs, de 'TDM' e quem quizesse era so comprar) pois do que o samp, tinha alguns jogos que modifico e fora que agora sei como modificar todo o 'Windows XP' o bom é sempre saber de novas ideias como vcs que criaram este server e este forum que ficou bom, falta ainda aprender só que todo dia estamos apredendo ! quero uma Org simpres para eu crecer e fica experiente como é jogar 'RP' me de esta ajuda para saber como são vcs, por que estou aqui para ajudar de quem precisa se ajudado como agora vcs querem um lider então estou me disponibilizando para ser Lider e mostrar o que tenho que mostrar, um jogador de destruirrr os leveis kkkkk Clan .::TNT::. Uma missão dada é uma missão comprida ! gm-tnt.tk!

    tem experiênca como Lider: = Tenho já experiência de lider, por que já fui admins bão e testado em decorar todo Los Santos, San Fierro e Las Aventuras, já ajudei muita na 'Net' com produtos de auto-ajuda PC e continuo criando novas ideias para meu fulturo, um ser humano de saber e ajudar, dando assim novos caminhos de vida e rumos serto.

    Quer ser Lider de qual GG/org: = Ballas.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:31 am